Vagas, dicas e o que mais os cientistas precisarem.

published3 months ago
1 min read

Car@s colegas cientistas,

Nesta semana, uma newsletter curtinha, só com oportunidades de jobs na área da biotecnologia, bioquímica e afins, para vários níveis

Divulguem para quem está à procura!

Empregos

Vaga para estágio no SENAI CETIQT, no Rio de Janeiro.

Vaga para Técnico de Laboratório Senior, em São Paulo.

Analista de Controle de Qualidade, em São Paulo.

Alias, para quem tem interesse em Controle de Qualidade, segue a dica de um webinar que vai acontecer hoje (25.02) à tarde!

Analista de laboratório na Dasa! A descrição do cargo é ótima...

Vaga para o Butantã, também em São Paulo, claro.

Às vezes uma questão chave para atuar no setor privado é a eficiência na gestão. Mesmo não sendo específico para a área de biotec, talvez valha a pena conferir o webinar da UNICAMP, também hoje logo mais.

Agora, a vaga mais diferente de todas, de um instituto com uma proposta super legal: o Afro Academy. Entrem em contato para saber mais, já enviando o LinkedIN para o e-mail contato@afroacademy.com.br.

5 vagas de SDR (prospecção de cliente) para quem tem formação de Biotecnologia/Bio medicina/TI e 4 vagas para closer (quem fecha a venda) negros. Todo o treinamento será dado pelo instituto. O Salário de SDR varia entre 2.500-3.000 e o de closer pode chegar a R$10.000 fixo mais comissão.

--

Se curtiu e quiser saber de mais vagas para a sua região, responda este e-mail com seu pedido ou nos informe aqui!

Mestrados e Doutorados

Mestrado no Reino Unido, apoiado pelo British Council. Deadlines diversos, por universidade.

URGENTE! Doutorado Acadêmico de Inovação, na Universidade Federal do Rio de Janeiro, na Prof. Adriana Hermely, através da Pós-graduação em Biotecnologia Vegetal e em parceria com a HapiSeeds, empresa de biotecnologia vegetal com foco numa agricultura sustentável. Oportunidade para um candidato que também queira ganhar experiência dentro de uma startup. Email para contato: adriana.fusaro1@gmail.com

Ah! Você mestrandA ou doutorandA que fica pensando se seu trabalho pode virar um negócio, participe da competição do TechWomenRio! Confira aqui mais informações.


E não se esqueça, comprando pelo iBenchMarket, suas notas fiscais ficam todas organizadas eu seu dashboard. E se o produto que você precisar não tiver em nossa plataforma, conta pra gente sua necessidade que acharemos o melhor negócio para você. É um serviço gratuito da iBench para a ciência!


Precisando de produtos diretamente para sua pesquisa? Confira no iBench Market mais de 120.000 produtos e dezenas de fornecedores em um só lugar.